Como Criar Autoridade Na Internet – Autoridade PRO

Neste video eu passo algumas dicas em como criar autoridade na internet e por que isso pode ser um diferencial para vencer a concorrência e vender mais.

Um profissional com autoridade é mais respeitado e tende a criar maior credibilidade com quem lhe escuta, o que reflete o aumento do desempenho e melhores resultados. Assista abaixo o video e confira:

Como Criar Autoridade na Internet:


Insights do Video:

A verdade é que a grande batalha entre a sua empresa e o seu concorrente é convencer o seu cliente a escolher entre você e a concorrência antes de adquirir o produto/serviço.

Lembrando que o cliente ainda não adquiriu o seu produto ou do seu concorrrente, ou seja, ele não pode decidir por experiência própria, ele irá se basear em depoimentos ou nos argumentos que você utilizar para convencê-lo.

Hoje na internet existem várias ferramentas que possibilitam seu cliente a conhecer o seu trabalho, seja ele um blog de autoridade, facebook, youtube e outras redes sociais.

Ali, você mostra a seu cliente, que você realmente sabe do que está falando e isso o coloca em uma condição melhor que o seu concorrente.

Usar a internet para criar autoridade e consequentemente aumentar as suas vendas é muito mais fácil que antigamente, pois hoje em dia qualquer pessoa acessa a internet através do celular ou computador, principalmente quando decide por adquirir um produto ou contratar um profissional e precisa de referência.

Uma vez que você mostra para o cliente a sua capacidade, você estará muitos passos a frente do seu concorrente que ainda insiste em mostrar um produto e tentar convencer o cliente a “arriscar” com ele.

Espero que tenha gostado da dica e se quer receber mais vídeos como esse, clique no link abaixo e inscreva-se:
http://j.mp/youtube-thiago-de-freitas

Um grande abraço!!!

Agora é com você, deixe seu comentário abaixo:

Thiago de Freitas

Meu nome é Thiago de Freitas, sou Publicitário, fundador da Agência TGO e trabalho com marketing desde 2006 quando ainda trabalhava na Universidade Nove de Julho, uma das mais conceituadas universidades de São Paulo. Em 2010 fundei a minha própria agência de Publicidade e já atendi nessse tempo, mais de 200 empresas que almejavam entrar e principalmente vender através da internet.